Erica Hans

A dica de hoje é um blog que eu adoro e que é de uma amiga minha. Já postei aqui blogs de outras amigas, mas não é nepotismo (juro), é que realmente gosto do que as minhas amigas escrevem.

O blog dela fala sobre várias coisas, como: comportamento, emagrecimento, moda, pensamentos soltos… enfim, tudo que permeia a vida de uma mulher moderna.

3

4

Ela também dá dicas de comidas saudáveis, com pouca caloria e que não dispensam uma bela apresentação.

1

2

O bacana é que ela mistura os textos, ou seja, ela escreve como as mulheres pensam mesmo… um dia falando de um assunto e no outro dia abordando outro tópico. Até de decoração ela fala, olha só:

6

7

Também tem vídeos explicando alguns aplicativos de celular, super legais: http://www.ericahans.com.br/blog/category/aplicativos/

Ficou curioso? Quer saber mais? Então acesse: http://www.ericahans.com.br/

Sobre COOLtivar

Sou apaixonada por arte em todas as suas formas de representação. Gosto de filmes, exposições, circos, teatros, shows, museus, galerias e outros pontos culturais. Tenho o costume desde pequena de visitar sempre lugares históricos das cidades que eu passo, bem como da cidade onde vivo. Por isso resolvi escrever; porque sentia falta de um blog que desse dicas desses lugares no Brasil e no mundo. Não tenho a pretensão de ser uma crítica de artes, tampouco um guia 5 estrelas. Quero apenas escrever as dicas que eu sempre dei aos meus amigos, de um jeito informal e sem firulas.
Esse post foi publicado em Tips e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Erica Hans

  1. ericahans disse:

    Veronica! Adorei!!! Obrigada pela nota!! Saudades de vc!!! Bjs ❤ ❤ ❤

  2. ericahans disse:

    Veronica!! Adorei! Obrigada pela nota no blog!! ❤ ❤ ❤ Saudades de você 😉

Deixe um comentário

