Filme “Wolverine Imortal”

Ontem assisti ao filme Wolverine Imortal, que está liderando as bilheterias dos Estados Unidos e Canadá (já arrecadou 124 milhões de reais).

Wolverine é um mutante das histórias em quadrinhos da Marvel e faz parte da equipe de super heróis X-Men. Este herói é tão carismático que é o único a ganhar um filme solo entre todos os X- Men.

Eu não li os gibis, mas pelo que eu pesquisei, o filme não deixou a desejar à obra impressa, pelo contrário, surpreendeu os fãs por respeitar a tradição da ambientação do filme (Japão) com longos trechos legendados.

O filme contém muitas cenas de ação, como já era esperado, mas também tem cenas que mostram o lado humano do Logan (Wolverine), até mesmo questionando qual era o objetivo de sua vida. Achei interessante mostrarem um herói sob outra perspectiva, além de “conectar” melhor o Wolverine com os seus espectadores.

O Hugh Jackman mais uma vez me surpreendeu com sua atuação, aliás isso é uma das coisas que ele mais gosta de fazer, “cair de cabeça” num personagem e atuar de uma forma totalmente diferente do que tinha feito em seu último filme. Para quem assistiu Les Miserables com certeza muitos não perceberam que o “Logan” era o “Jean Valjean”, personagem principal da trama.

Gostei do filme! Os efeitos são muito bons, os atores interpretam bem seus personagens e achei a história envolvente…  com um final imprevisível.

O omelete fez uma reportagem super legal sobre a evolução visual do Wolverine, vale a pena conferir: http://omelete.uol.com.br/wolverine-imortal/quadrinhos/evolucao-visual-do-wolverine/

Agora corra pros cinemas e assista já Wolverine Imortal!

????????????????????????????????

Anúncios

Sobre COOLtivar

Sou apaixonada por arte em todas as suas formas de representação. Gosto de filmes, exposições, circos, teatros, shows, museus, galerias e outros pontos culturais. Tenho o costume desde pequena de visitar sempre lugares históricos das cidades que eu passo, bem como da cidade onde vivo. Por isso resolvi escrever; porque sentia falta de um blog que desse dicas desses lugares no Brasil e no mundo. Não tenho a pretensão de ser uma crítica de artes, tampouco um guia 5 estrelas. Quero apenas escrever as dicas que eu sempre dei aos meus amigos, de um jeito informal e sem firulas.
Esse post foi publicado em Sessão Pipoca e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s