Filme “Truque de Mestre”

Euforia. Frenesi. Êxtase. É assim que fiquei durante todo o filme… com os olhos grudados na tela, audição focada em todo e qualquer barulho…. concentrada. A última vez que um filme despertou esse “sentimento” em mim foi quando eu assisti O Grande Truque, há 7 anos. Sim, o tema era o mesmo: ilusionismo! Todo o longa era banhado por suspense, mágicas, “intrigas” e revelações. Aliás, adoro quando um ilusionista tenta desvendar o outro; eu me sinto a mágica tentando desvendá-los também (quem nunca, não é mesmo?).

Truque de Mestre me conquistou inicialmente devido ao seu tema; depois devido ao seu grande elenco (Morgan Freeman, Michael Caine, Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg, entre outros) e por fim pela direção (é dirigido pelo Louis Leterrier, que também dirigiu Carga Explosiva 1 e 2).

A história do filme é um quarteto de ilusionistas que se juntam e formam um grupo chamado The Four Horsemen. Enquanto eles se apresentam, eles roubam bancos. Por conta dos roubos o FBI e a Interpol entram no “jogo” para tentar desmascará-los e prendê-los.

O filme é ágil, inteligente e intrigante. Corra já para o cinema!

10

Anúncios

Sobre COOLtivar

Sou apaixonada por arte em todas as suas formas de representação. Gosto de filmes, exposições, circos, teatros, shows, museus, galerias e outros pontos culturais. Tenho o costume desde pequena de visitar sempre lugares históricos das cidades que eu passo, bem como da cidade onde vivo. Por isso resolvi escrever; porque sentia falta de um blog que desse dicas desses lugares no Brasil e no mundo. Não tenho a pretensão de ser uma crítica de artes, tampouco um guia 5 estrelas. Quero apenas escrever as dicas que eu sempre dei aos meus amigos, de um jeito informal e sem firulas.
Esse post foi publicado em Sessão Pipoca e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s