Gabinete de Curiosidades

A dica de hoje é um blog que se chama Gabinete de Curiosidades. O blog é super interessante e traz curiosidades, como já diz no seu nome. É um blog que fala sobre exposições (de telas, porcelanas, etc), teatros, restaurantes e ainda dá dicas de viagens.

O blog conta não só as histórias das obras como também dos museus onde elas estão expostas, e todo o blog é bilíngue (escrito em português e inglês).

Eu acho bacana o Gabinete de Curiosidades porque ele sai do comum, sua forma de escrever e apresentar os lugares (ou artes) é realmente diferente.

Como pode-se ver abaixo, o blog abrange as artes em todas as suas formas:

1

2

3

4

6

7

8

9

10

Ah, e tem mais uma coisa, o Gabinete de Curiosidades fala de exposições no Brasil e no mundo, ou seja, se for viajar, vale a pena conferir os posts do blog para pegar dicas de cultura e arte por lá.

Para saber mais, acesse já: http://www.gabineted.blogspot.com.br/

Sobre COOLtivar

Sou apaixonada por arte em todas as suas formas de representação. Gosto de filmes, exposições, circos, teatros, shows, museus, galerias e outros pontos culturais. Tenho o costume desde pequena de visitar sempre lugares históricos das cidades que eu passo, bem como da cidade onde vivo. Por isso resolvi escrever; porque sentia falta de um blog que desse dicas desses lugares no Brasil e no mundo. Não tenho a pretensão de ser uma crítica de artes, tampouco um guia 5 estrelas. Quero apenas escrever as dicas que eu sempre dei aos meus amigos, de um jeito informal e sem firulas.
Esse post foi publicado em Tips e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

