Zoo Safari

Quem tem vinte, trinta anos com certeza se lembra de ter ido (quando pequeno) no Simba Safari… de ter andado de carro pelo zoológico, de ter visto os macaquinhos pulando no carro e de ter chegado próximo ao leão. Pois bem, o Simba Safari fez muito sucesso mas depois ficou fechado por anos. Agora ele reabriu, trocou seu nome para Zoo Safari e algumas outras coisas também mudaram, como alguns animais que não ficam mais soltos (o leão, os tigres e alguns outros animais só são vistos atrás das jaulas), mas nem por isso perdeu a graça.

IMG_4289

IMG_4293

IMG_4296

IMG_4297

IMG_4298

IMG_4299

IMG_4300

IMG_4303

IMG_4304

IMG_4306

IMG_4312

IMG_4313

IMG_4314

IMG_4316

IMG_4317

IMG_4318

IMG_4319

IMG_4320

IMG_4324

IMG_4325

Para quem tem uma vontade doida de relembrar essa experiência assim como eu, vale a pena ir para o Zoo Safari…eu fiquei contente com o que vi, apesar de achar que antigamente tinham mais animais (não sei se isso ocorre de fato ou é uma mera percepção). Os animais continuam no mesmo espaço (grande) e nós ainda podemos alimentar alguns deles (com a ração que é vendida lá), olha só:

IMG_4291

IMG_4301

IMG_4302

IMG_4311

IMG_4315

Eu indico ir ao Zoo Safari pois é um passeio diferente, e nada mais gostoso do que passar uma tarde em meio a uma “floresta” e tantos animais.

Para todos os nostálgicos (assim como eu) e para todos os pais de crianças pequenas, segue o endereço: Avenida do Cursino, 6.338. São Paulo – SP.

Horário de funcionamento: das 9h30 as 16h (com permanência até as 17h) de terça a domingo.

Ingressos: 18,00 (inteira) e 9,00 (meia entrada para idosos ou estudantes).

Anúncios

Sobre COOLtivar

Sou apaixonada por arte em todas as suas formas de representação. Gosto de filmes, exposições, circos, teatros, shows, museus, galerias e outros pontos culturais. Tenho o costume desde pequena de visitar sempre lugares históricos das cidades que eu passo, bem como da cidade onde vivo. Por isso resolvi escrever; porque sentia falta de um blog que desse dicas desses lugares no Brasil e no mundo. Não tenho a pretensão de ser uma crítica de artes, tampouco um guia 5 estrelas. Quero apenas escrever as dicas que eu sempre dei aos meus amigos, de um jeito informal e sem firulas.
Esse post foi publicado em Cultura & Arte e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Zoo Safari

  1. Não entendo mais nada porque disseram que os animais estão mal tratados, magros e aves depenadas, sendo que nessas imagens eles parecem ótimos, só que as fotos são de um ano atrás.

  2. Lopes disse:

    Vendo assim parece que ficou meia boca.
    Leões e tigres por trás das grades? Paia, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s