Correndo e Comendo

A dica de hoje é um blog de uma amiga minha de infância, a Mariah. Ela sempre foi hiperativa; corria pra lá e pra cá e fazia mil coisas. Não é a toa que cresceu e continuou assim, agitada e criativa.

Ela montou um blog que eu acho super legal chamado Correndo e Comendo. Lá ela dá dicas de treinos e comidas super saborosas (e lights).

10

9

15

2

3

6

7

Quem também escreve pro Correndo e Comendo é a Mariela (uma outra amigona minha de infância), que conta sua história de superação (ela emagreceu bastante e conseguiu manter o corpitcho, está linda!) e dá várias dicas do que comer ou o que fazer em certas circunstâncias que não dá para evitar as guloseimas.

8

11

12

14

16

Enfim, o Correndo e Comendo é simples e objetivo. Não tem frescuras e o papo é super leve. Acho uma ótima ideia para quem quer mudar seus hábitos e começar a ter uma vida mais saudável.

Acesse: correndoecomendo.com.br

Sobre COOLtivar

Sou apaixonada por arte em todas as suas formas de representação. Gosto de filmes, exposições, circos, teatros, shows, museus, galerias e outros pontos culturais. Tenho o costume desde pequena de visitar sempre lugares históricos das cidades que eu passo, bem como da cidade onde vivo. Por isso resolvi escrever; porque sentia falta de um blog que desse dicas desses lugares no Brasil e no mundo. Não tenho a pretensão de ser uma crítica de artes, tampouco um guia 5 estrelas. Quero apenas escrever as dicas que eu sempre dei aos meus amigos, de um jeito informal e sem firulas.
Esse post foi publicado em Tips e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

