Pub Food Festival

Adoro todos os festivais que rolam em São Paulo e todo o Brasil; festivais de música; de cinema; de cultura e de comida. O que eu nunca tinha ouvido falar é no Festival de Comida de Pubs. Acho que todos, assim como eu, já ouviram falar (e até provaram) o Festival de Comida de Boteco… mas de Pub? É diferente.

E realmente, esse festival é novo na cidade de São Paulo. Esta na segunda edição e o deste ano começou na última sexta-feira (12/07).

Olha as fotos dos quitutes!!!

1

2

3

4

Para quem gosta de cerveja, ambiente descontraído e boa comida, vale a pena conferir.

A receita mais votada será anunciada dia 27/08.

Quando? Do dia 12/07 a 3/08.

Onde? Em 9 pubs de São Paulo (All Black, Deep Bar 611, Dublin, Kia Ora, O’Malley’s, Republic English Pub, Rhino Pub, The Queen´s Head, The Sailor).

Destinado a todas as idades (menos as bebidas alcoólicas, é claro)!

Sobre COOLtivar

Sou apaixonada por arte em todas as suas formas de representação. Gosto de filmes, exposições, circos, teatros, shows, museus, galerias e outros pontos culturais. Tenho o costume desde pequena de visitar sempre lugares históricos das cidades que eu passo, bem como da cidade onde vivo. Por isso resolvi escrever; porque sentia falta de um blog que desse dicas desses lugares no Brasil e no mundo. Não tenho a pretensão de ser uma crítica de artes, tampouco um guia 5 estrelas. Quero apenas escrever as dicas que eu sempre dei aos meus amigos, de um jeito informal e sem firulas.
Esse post foi publicado em Tips e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Pub Food Festival

Deixe um comentário

