A Kind of Magic

Anteontem fui assistir A Kind of Magic, uma apresentação musical no Shopping JK Iguatemi (no auditório da Livraria da Vila).

Amei! A começar pela seleção; somente músicas do Queen (minha banda favorita) num auditório pequeno, confortável e com uma acústica excelente.

Todos os cantores cantam juntos, além de fazerem uma apresentação solo. Arrebentam no vocal e na interpretação. Tem uma pessoa no elenco que me chamou a atenção em particular, a Leticia Veras. É uma garotinha linda que arrasa na bateria (e ela também canta, mas isso você precisa conferir ao vivo e a cores).

O elenco conta com grandes vozes, em especial o Tonanni, cantor pop que arrasa cantando em inglês (e italiano).

Morri de vontade de cantar, mas me segurei, rsrs. O show tem aproximadamente 1 hora de duração; é super animado e todos na plateia batiam palmas enquanto acompanhavam as batidas das músicas.

Depois disso tudo não preciso dizer que é óbvio que recomendo o show, né?

Corra para lá, pois eles estão se apresentando apenas nas sexta-feiras de junho e julho, as 20h, no Shopping JK Iguatemi.

Ingresso (inteira): 50,00 (meia entrada ou idoso: 25,00).

Mais informações em: http://www.oitonotas.com.br/musica/shows/a-kind-of-magic

Agora uma foto para dar aquele gostinho:

post a kind of magic

Não perca!

Sobre COOLtivar

Sou apaixonada por arte em todas as suas formas de representação. Gosto de filmes, exposições, circos, teatros, shows, museus, galerias e outros pontos culturais. Tenho o costume desde pequena de visitar sempre lugares históricos das cidades que eu passo, bem como da cidade onde vivo. Por isso resolvi escrever; porque sentia falta de um blog que desse dicas desses lugares no Brasil e no mundo. Não tenho a pretensão de ser uma crítica de artes, tampouco um guia 5 estrelas. Quero apenas escrever as dicas que eu sempre dei aos meus amigos, de um jeito informal e sem firulas.
Esse post foi publicado em Cultura & Arte e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

