Passagem Gastronômica

Você já viu ou ouviu falar do blog Passagem Gastronômica? Caso a resposta seja negativa, fique tranquilo porque eu explico tudo aqui. Este blog é de um casal de amigos muito queridos. Ele é de Campinas, ela é de Ribeirão Preto e eles se conheceram em São Paulo. Onde moram? Eles moram em Londres. Sim, na terra da rainha. Por estarem na Europa, eles estão viajando muito e conhecendo lugares incríveis! Além disso, eles adoram comer em restaurantes descolados e tem dicas ótimas para darem. Por isso montaram o blog, para dividirem com todos suas dicas de restaurantes, passeios e lugares super bacanas por todo o mundo.

E o que eu acho mais legal do Passagem Gastronômica? É que por estarem morando em Londres, eles falam sobre os pontos turísticos clássicos, mas também dão aquelas dicas que só quem vive lá conhece.

Coloquei algumas imagens dos lugares que eles passaram, olhe só que fotos lindas!

passagem 1

passagem 2

passagem 7

passagem 8

Coloquei fotos também das comidas que o casal experimentou… maravilhosas!

passagem 3

passagem 4

passagem 9passagem 11Aposto que ficou com água na boca e louco para viajar assim como eu, então anote as dicas e pé na estrada!

http://www.passagemgastronomica.com.br/

Sobre COOLtivar

Sou apaixonada por arte em todas as suas formas de representação. Gosto de filmes, exposições, circos, teatros, shows, museus, galerias e outros pontos culturais. Tenho o costume desde pequena de visitar sempre lugares históricos das cidades que eu passo, bem como da cidade onde vivo. Por isso resolvi escrever; porque sentia falta de um blog que desse dicas desses lugares no Brasil e no mundo. Não tenho a pretensão de ser uma crítica de artes, tampouco um guia 5 estrelas. Quero apenas escrever as dicas que eu sempre dei aos meus amigos, de um jeito informal e sem firulas.
Esse post foi publicado em Tips e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

